quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Escola Micael de Aracaju é premiada

     Na noite desta quarta-feira, seis de dezembro, em grande evento no restaurante Zodíaco, na zona sul de Aracaju, o produtor cultural Jorge Lins comandou a premiação dos destaques da Educação sergipana. Dentre os vencedores estão a Escola Micael de Aracaju, vencedora da modalidade Metodologia de Ensino-Aprendizagem; e o presidente da escola e também do I.S. Micael na modalidade Gestor da Educação, em função do trabalho que desenvolve como Diretor Regional do Senac.
 
     Para os que fazem o I.S. Micael trata-se de um momento muito especial, pois entendemos que a Pedagogia Waldorf ganha mais reconhecimento e valor nas terras sergipanas. De fato, a Escola Micael de Aracaju tem crescido à luz de um trabalho pedagógico robusto e perfeitamente adequado à nossa realidade. Paralelamente, cresce a gestão associativa com transparência, delegação de responsabilidades e livre de excessivos "assembleísmos".
 
     O I.S. Micael parabeniza toda a comunidade escolar Micael e orgulha-se de fazer parte dessa linda história. Parabeniza também o gestor maior de ambas instituições, o pedagogo Paulo do Eirado Dias Filho.

 
 
 
Comunidade escolar presente: Alunos, pais, professora, coordenadora pedagógica e conselheiro.

Noite de festa. A Escola merece.

Todos felizes com o reconhecimento.

Paulo do Eirado e Paulo Rodriguez: xarás premiados
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário