sábado, 26 de maio de 2018

EMEF Souza (waldorf em formação) realiza primeira reunião de pais

     A Escola Municipal de Ensino Fundamental José Souza de Jesus, recém inaugurada, realizou no dia 10 de maio passado a primeira reunião de pais com a finalidade de dar informes gerais e pedir apoio a todos para a execução do ano letivo com integração das famílias na comunidade escolar.
     Os pais e mães atenderam ao chamado e compareceram em massa à reunião que contou com a presença do Prefeito Edvaldo Nogueira, da Vice-Prefeita Eliane Aquino, da Secretária de Educação Cecília Leite, da viúva do sindicalista Souza (homenageado), dos gestores, dos professores e do casal Paulo do Eirado e Cida Dias, do Instituto Social Micael.
     Na oportunidade o Prefeito pediu a todos que zelem pela conservação da nova escola e que acompanhem a evolução das crianças ao longo do ano, frisando a importância da Educação para a transformação da realidade da comunidade.
    O I.S. Micael é parte integrante da formação de professores e da assistência técnica para a implantação da Pedagogia Waldorf nesta unidade escolar exemplar.
 
 
Prefeito Edvaldo Nogueira conduz a reunião de pais

Numeroso público presente na reunião de pais

Manuel Dantas, professor de música da escola se apresentando
 
Todos atentos ao evento
  
Prefeito canta canções de Luiz Gonzaga acompanhado pelo Professor Manuel
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário