quarta-feira, 28 de março de 2018

Dr Darlan Ferreira faz palestra no Senac sobre adolescência

     Um importante evento marcou a Semana Santa em Aracaju. O médico escolar Dr. Darlan Schottz Ferreira, a convite do Senac, proferiu palestra com o tema "Adolescência e como lidar com ela na contemporaneidade".
     Esta aula aconteceu no auditório do Senac e veio ao encontro das demandas escolares da instituição que lida com milhares de jovens em seus programas de Aprendizagem Comercial e cursos técnicos.
     Neste evento gratuito, participaram ativamente inúmeros instrutores e colaboradores do Senac, alunos do Instituto Social Micael, professores e dirigentes da Secretaria de Educação de Aracaju e o público em geral.
     Após a exposição do palestrante, que encantou a todos, seguiu-se profundo debate sobre as questões mais características da adolescência e como lidar com ela nas esferas escolar e familiar.
     Merece destaque a encenação do teatro de bonecos que antecedeu a palestra, com a apresentação de "A Bela Adormecida" realizada pelos alunos da formação de professores Waldorf do I.S.Micael. Tal conto de fadas narra a visão arquetípica que uma criança tem sobre sua futura adolescência.
     Nossa gratidão e nossos parabéns a todos que contribuíram para este grandioso momento.



 





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário